Destaque da CidadeEsporte

Pirassununga e São Carlos vencem Regional de Malha

Na semana passada, na cancha da Secretaria Municipal de Esportes recepcionou as duplas representantes das cidades participantes da etapa pirassununguense do tradicional Campeonato Regional de Malha.

Além do secretário municipal José Lourenço Marinho (Esportes) e do assessor da pasta, professor Rubens Tuckmantel, os vereadores Vítor Naressi Netto e Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, também prestigiaram a competição.

Para esta etapa participaram as cidades de Pirassununga, São Carlos, Jaboticabal, Taquaritinga, Matão, Leme e Araraquara. No campeonato regular, Pirassununga e São Carlos dividiram o primeiro lugar, deixando Matão em 3º, e Araraquara, em 4º. Já pelo certame paralelo, a equipe vencedora foi Taquaritinga, que derrotou Leme; em terceiro ficou Jaboticabal e, em quarto, terminou outra equipe de Matão.