Demais 2Destaque da CidadeSaúde

PAM ficará aberto 24 horas a partir desta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Saúde decidiu, em uma ação de governo, estender o horário de atendimento do Posto de Atendimento Médico – PAM a partir desta quinta-feira (dia 28).

A Unidade de Pronto Atendimento Médico Dr Rubens Luiz Costa, (PAM) fica na Rua Paulo Moreira, 397, bairro Clayton Mallaman.

Com isso, a população contará com mais um local para atendimento médico 24 horas, desafogando a fila da Santa Casa de Misericórdia. O local atenderá toda a população de Pirassununga.