DemaisDestaque da CidadeEducaçãoGoverno e Administração

Orquestra Poesia Sertaneja leva cultura raiz em apresentação no Paço Municipal

A manhã desta quarta-feira (28) foi diferente para quem passou pelo Paço Municipal. Houve uma apresentação surpresa da Orquestra Poesia Sertaneja do Conservatório Municipal Cacilda Becker. Os músicos tocaram alguns clássicos sertanejos para os presentes na porta de entrada da Prefeitura.

“Nosso objetivo é levar arte aos espaços públicos. É bom saber que podemos contar com grupos como o Poesia Sertaneja em Pirassununga”, disse a secretária de Administração Márcia Lourenço.

A Orquestra Poesia Sertaneja mantém acesa a chama do melhor do cancioneiro da cultura popular preservando as tradições sertanejas. Dentre os clássicos, destaque para “Majestade o Sabiá”, “Tristeza do Jeca”, “Boiadeiro Errante” e “Cuitelinho”.