DemaisDestaque da CidadeSaúde

NOTA – COLETA LIXO UNIDADES DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário Júlio César Toso informa que quando assumiu a secretaria identificou que havia notas da empresa Biotrans (responsável pela coleta) sem pagamento. Foi iniciado o processo para realizar esse pagamento, porém foi apontado pela Procuradoria que era necessário fazer um ajuste no contrato. Esse ajuste foi feito.

A empresa emitiu as notas e hoje está no Setor de Compras da Prefeitura para seguir os trâmites de pagamento. Realmente a empresa suspendeu a coleta. Mas a administração municipal está em negociação para a retomada da coleta, provavelmente na próxima terça-feira.

A empresa já apresentou interesse em continuar com o contrato com o município.