Cultura e Turismo

Neste domingo tem projeto “Dançando na Praça” com a Corporação Musical Pirassununguense

Com repertório exclusivo, diferente das tradicionais retretas, o projeto ?Dançando na Praça?, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pirassununga, e da Corporação Musical Pirassununguense, acontece sempre no primeiro domingo de cada mês. E a edição de março já está marcada para este domingo, 1º de março, a partir das 20h ao redor do coreto na Praça Central.

Além de oferecer lazer a todos, o projeto da Secretaria de Cultura e Turismo quer levar para a Praça Central nas noites de domingo famílias que nunca assistiram à uma retreta da Corporação Musical.

Durante as apresentações musicais ? valsas, sambas e boleros -, o ambiente descontraído em torno do coreto e adjacências também oportuniza a alegria de reencontros ao redor da praça.

A programação tem o apoio dos grupos da terceira idade ?Cidade Simpatia?, ?Anos Dourados?, ?Feliz Idade?, ?APA – Associação dos Aposentados de Pirassununga?, ?CCI – Centro de Convivência dos Idosos? e os frequentadores da ?Super Sexta Dançante? do Clube de Campo Anhanguera.

O evento ocorre com a Corporação Musical Pirassununguense sob a regência dos maestros Claudio Azevedo e Luis Carlos Simão.