Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

NESTE DOMINGO TEM FESTA DO TRABALHADOR NO “LAGO MUNICIPAL”

Para homenagear os trabalhadores, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoverá neste domingo, 1º de maio, as comemorações do Dia do Trabalhador e do 28º Aniversário do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite.

Das 9h às 16h todos poderão ter um domingo de muita alegria e descontração, com passeio de pedalinhos, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, tudo gratuito.

28º ANIVERSÁRIO DO LAGO MUNICIPAL

Inaugurado no dia 1º de maio de 1994, o Parque Municipal recebeu o nome de Temístocles Marrocos Leite, um dos maiores expoentes da política local, que nos deixou quando exercia o cargo de vice-prefeito ao lado de Fausto Victorelli.

14º Festival de Teatro Cacilda Becker

Parte integrante do 14º Festival de Teatro Cacilda Becker, a partir das 15h no Lago Municipal, nosso querido Palhaço Jeca apresenta o espetáculo ” E O PALHAÇO O QUE É?”

Sinpse: “E o Palhaço o que é?” Traz uma linguagem divertida e descreve ao público o que é o palhaço sua origem e sobre seus objetos de trabalho. Uma construção de cena com a participação do público onde o palhaço Jeca apresenta sua intimidade com a arte de “Fazer Rir”.

Release do Espetáculo:

“E o Palhaço o que é?” é resultante da pesquisa sobre o “HUMOR” realizado pelo ator Reinaldo Facchini e as experiências vividas por ele no contato com pessoas com fobia de palhaço a Coulrofobia. Assim através do jogo direto com o público, Jeca procura romper essa fobia e trazer à tona toda ludicidade e poesia que tem a alma do Palhaço, sempre pensando em levar o entretenimento e o lúdico, um espetáculo feito para a família.

• Duração: 45 minutos
  • Classificação: Livre
  • Entrada gratuita

Todos estão convidados.