Assistência e Desenvolvimento SocialDemais 2Destaque da CidadeFundo Social de Solidariedade

Moradores em situação de rua: questão é debatida em reunião regional com MP de Ribeirão Preto

No último sábado (5), a Presidente do Fundo Social de Pirassununga, a 1° dama Elisângela Mantovani esteve juntamente com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Márcia dos Santos Lourenço Turatti e as assistentes sociais Letícia Bavaresco, Marcilei Villar e a psicóloga Yohana Silveira, do Instituto Vida Renovada estiveram em uma reunião regional no Ministério Público em Ribeirão Preto.

Na ocasião, foi apresentado o Projeto Regional de Assistência Social voltado à população em situação de rua e em alta vulnerabilidade social. Foram debatidos vários temas: saúde mental, drogadição e população em situação de rua.

Outras reuniões acontecerão e o município estará presente, pois os assuntos a serem discutidos fazem parte da preocupação do Governo Mantovani.