Assistência e Desenvolvimento SocialDemaisDestaque da Cidade

Moradores de Pirassununga receberão atendimento gratuito da DPU

A Defensoria Pública da União (DPU), por meio do projeto itinerante “DPU Para Todos”, chega ao município de Pirassununga, em São Paulo, para atender cidadãos com demandas ligadas à Justiça Federal. Os atendimentos vão do dia 13 ao dia 17 de março, das 9h às 16h.

Para realização do atendimento, será necessário agendamento prévio nas unidades de atendimento do município de Pirassununga. As atividades do itinerante são destinadas a pessoas com renda familiar de até 2 mil reais ou que comprovem que não podem pagar um advogado sem prejudicar o próprio sustento.

Os moradores devem comparecer aos locais portando documentos pessoais (carteira de identidade e CPF), comprovantes de endereço e de renda atualizados, além dos documentos relativos ao caso (negativas do INSS, relatórios médicos etc.).

A iniciativa “DPU para Todos” tem por objetivo promover a equidade para a população no aspecto de acesso aos direitos sociais, levando assistência jurídica gratuita às cidades que não contem com unidades instaladas da DPU

Serviço: “DPU Para Todos” em Pirassununga:

13/03 – Cadastro Único – Rua Major Pereira, 419 – Centro

14/03 – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) – Rua Frederico Port, 74 – Centro

15/03 – CRAS São Pedro – Avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, 3028

16/03 – CRAS Santa Fé – Rua São Sebastião, 1300

17/03 – Escola Estação Municipal de Apoio e Atendimento Integral a Criança (EMAIC) Zona Norte – Avenida Brasil, 1053 – Vila Esperança.

Fonte: Assessoria da Defensoria Pública da União