DemaisDestaque da CidadeDireitos Humanos

Maio Laranja: sábado tem evento de combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

Neste sábado (18), um grande evento contando com participação de diversas secretarias e entidades municipais acontece na Praça Central “Conselheiro Antônio Prado”, das 9h às 12h. O objetivo é combater o abuso e a exploração sexual infantil.

Por vários anos o Município de Pirassununga no conjunto dos equipamentos públicos e privados que atuam na garantia do direito da criança e do adolescente, se unem em favor desta causa. Neste ano de 2024 a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça reuniu secretarias e organizações da sociedade civil, para juntos realizarem uma ação integrada no sentindo de conscientização dos adultos e proteção da infância.

Haverá recreadores, tendas explicativas e com contação de história, apresentações, oficina de grafite, pipoca, algodão-doce e outras atrações para acolher e ensinar nossas crianças sobre a importância deste dia, dos cuidados com o corpo e também haverá uma grande conscientização para os adultos.

NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DE PROTEÇÃO E OS ADULTOS DE CONSCIENTIZAÇÃO.

Venha para Praça no dia 18 de Maio, FAÇA BONITO, em favor da proteção.