DemaisDestaque da CidadeSegurança

Maio Amarelo: evento marca mês de prevenção aos acidentes de trânsito

Anualmente celebra-se o Maio Amarelo, mês que tem como objetivo conscientizar a sociedade, por meio de ações e atividades educativas, sobre a necessidade de reduzir o número de acidentes no trânsito. Em Pirassununga haverá uma ação com um simulado sobre a temática do Maio Amarelo.

Na próxima terça-feira (9) a partir das 6 horas será realizado um Treinamento Multiagências sobre Salvamento Veicular e método START, envolvendo o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Samu, Secretaria Municipal de Segurança Pública com Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e Defesa Civil Municipal e ETEC.

Essa ação será na Rua José Bonifácio nas imediações entre a Escola Estadual de Pirassununga e o Santuário Bom Jesus dos Aflitos. O local portanto estará interditado e assim permanecerá até o término dos trabalhos.