AgriculturaDemais 2Destaque da CidadeGabineteMeio Ambiente

Lançamento do programa de recuperação de áreas verdes

Nesta quinta-feira (21), o Prefeito Dr. Dimas Urban, acompanhado de Secretários Municipais foram recebidos na sede da Secretaria Municipal de Agricultura pelo Secretário Eng. Agrônomo Júlio Balducci, para lançar o maior programa de recuperação de áreas verdes queimadas durante a seca no município de Pirassununga. Em breve relato, comentou e agradeceu os resultados tanto em plantio quanto em doações de mudas nativas, cultivadas pela equipe de valorosos servidores do horto municipal.
Para encerar o evento e como marco deste momento importante, o Prefeito plantou uma muda de árvore (pau-brasil). Um registro de sua gestão voltada para a saúde e respeito ao meio ambiente.