Demais 2Destaque da CidadeFinanças

Tributos de Pirassununga agora podem ser pagos via pix. Saiba como aqui

A Prefeitura de Pirassununga disponibiliza a partir desta semana mais uma facilidade para pagamentos dos tributos municipais, que agora também podem ser feitos via pix.

O cidadão poderá entrar no site oficial da Prefeitura de Pirassununga, acessar, “tributos”, depois “consulta de débitos”, digitar a inscrição do imóvel, ou CPF e CNPJ do contribuinte, código do contribuinte ou inscrição imobiliária, Depois clique “confirmar” e baixar o boleto, que agora virá com um QR Code que poderá ser apontado para o telefone celular e através do aplicativo bancário ser pago via pix.