DemaisDestaque da CidadeHabitação

Habitação reinicia vistorias no Jardim Santa Clara

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, através do Departamento Municipal de Habitação, ligada a Secretaria Municipal de Planejamento, reiniciou as vistorias de rotina e denúncias no Conjunto habitacional Jardim Santa Clara, no bairro da Santa Fé.

As vistorias estavam suspensas em decorrência da pandemia e seguido as normativas do órgão de classe das assistentes sociais.

As denúncias, apurações e relatórios continuam sendo encaminhadas a Caixa Econômica Federal, gestora e responsável pelo empreendimento, que seguirá com as apurações e sanções quando for o caso.

A Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Habitação, cumpri tão somente o papel de fiscalizador e apurador, ainda prestando orientações e informações aos contemplados pelo benefício habitacional social. As denúncias de ocupações irregulares devem ser protocoladas na Seção de Comunicação no primeiro piso do Paço Municipal, localizado à rua Galício Del Nero, n°51, Centro. Horário de atendimento: 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta (salvo feriados).