DemaisDestaque da CidadeSegurança

Guarda Municipal apresenta instrução com Grupo de Operação com Cães em escola

A Equipe do GOC – Grupo de Operação com Cães da Guarda Civil Municipal de Pirassununga atendeu nesta semana solicitação da coordenação da Escola Liceu Vivere e realizou instrução de adestramento e manejo de cães para os alunos do ensino fundamental.

Na oportunidade foi passado aos alunos como acontece o adestramento dos cães de trabalho e também algumas dicas de como fazer o manejo dos cães domésticos para evitar acidentes e o abandono.

As crianças participantes também puderam interagir com os cães Apache e Ursa, que fazem parte da Equipe GOC.