DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Governo Municipal apresenta projeto de Energia Fotovoltaica para Pirassununga

Nesta segunda-feira (19), será realizado no Plenário do Paço Municipal, na Prefeitura de Pirassununga, às 14 horas uma apresentação pública sobre a implantação do Projeto de Fazenda Fotovoltaica no município. O evento é aberto à toda população.

Essa iniciativa inovadora no município se embasa em projetos dos programas Município Sustentável e Cidade Inteligente (da Secretaria Estadual do Meio Ambiente), que existe em várias cidades patrocinadas pelo estado.

A empresa responsável que montou o projeto vai demonstrar todas as vantagens da instalação de uma usina fotovoltaica, que em Pirassununga deverá suprir a energia de todo município, gerando mais economia e desenvolvimento.

Logo após a apresentação, será recebido o representante do Desenvolve SP, Rafael Goffi para tratar do financiamento do projeto. Todas as tratativas já foram feitas e o encontro selará o contrato.