COVID-19Destaque da CidadeIndústria e ComércioSaúde

Ganha Tempo passou por desinfecção do Exército nesta quarta-feira

O Ganha Tempo Municipal, localizado na Rua Coronel Franco n° 2250 / Centro, passou nesta quarta-feira (15) por uma completa desinfecção do prédio. Por isso todos os setores localizados no Ganha Tempo ficaram fechados nesta data.

A desinfecção no prédio do Ganha Tempo, a ser realizada na quarta-feira (15) é mais uma medida de prevenção ao Covid-19 adotada pela Prefeitura Municipal de Pirassununga.

O trabalho ficou a cargo do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (13º RC Mec), ?Regimento Anhanguera?, que realizou desinfecção no local que registra grande fluxo de pessoas, por oferecer diversos serviços à população.

O combate à disseminação do novo coronavírus em locais públicos é uma das ações que tem sido repetida com bastante frequência pelos militares do 13º RC Mec. Toda a atividade segue as diretrizes sanitárias e tem como objetivo a prevenção e diminuição dos riscos de propagação, como informa o Exército.