AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Finalizados preparativos para Horta Escola e para cursos e palestras

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Agricultura, já finaliza todos os preparativos para o imediato inicio das atividades da Horta Escola. Além disso a pasta já deixou tudo preparado para que, em breve, sejam realizados cursos e palestras com diversos temas, como piscicultura, formação de mudas frutíferas nativas e cultivo de pupunha na agricultura familiar.

O projeto da Nova Horta Escola do Horto Municipal é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Pirassununga, pela Secretaria de Agricultura, com apoio da Prefeitura do Campus da USP (Universidade de São Paulo) de Pirassununga. O objetivo da Horta Escola é receber os alunos da rede municipal quando voltarem para as atividades normais, após o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).