DemaisDestaque da CidadeEsporte

Final do Varzeano da 2ª divisão acontece neste domingo

Neste domingo (20) acontece e final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 2ª divisão promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.

O jogo que define o campeão será entre Bagaço Santa Fé Clube e Atlético TRD, às 10h15 no campo da Ascobar (conforme definido em reunião anteriormente). Haverá às 8h15 um jogo preliminar válido pelo Campeonato Veterano entre ASCOBAR e J. J. Esporte Show.

Os homenageados deste ano serão os desportistas Luís Carlos Dorta de Toledo, o ?Faísca? e Edésio Aparecido Massaferro, o ?Edésio Maravilha?.