Festival de Tênis tem participação do Lar André Luís

A Secretaria Municipal de Esportes organizou na semana passada, a realização do Festival de Tênis, voltado para crianças do Lar André Luís. O evento teve a presença e incentivo do secretário municipal José Lourenço Marinho (Esportes) e do vereador e professor Paulo Eduardo Rosa.

O festival ? ocorrido no sábado pela manhã (dia 28 de julho), nas dependências do CEFE/Médici – teve como objetivo principal ensinar as técnicas do tênis para crianças oferecendo a prática desta modalidade em formato de recreação. Além do secretário municipal José Lourenço Marinho, este evento teve a participação de convidados e dos professores Alexandre Pretti, Camilo Zero dos Santos e Ana Clara.