Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

FESTA DO TRABALHADOR – 1º DE MAIO

Aconteceu neste domingo 1º de Maio a já tradicional Festa do Trabalhador no Lago Municipal.

O evento contou com atividades como passeio de pedalinhos, brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, além da performance do Palhaço Jeca apresentando o espetáculo ?E o Palhaço o que é?? O espetáculo foi selecionado e integrou o 14º Festival de Teatro Cacilda Becker.

Vale lembrar que a data também comemora o 28º ANIVERSÁRIO DO ?LAGO MUNICIPAL?

Inaugurado no dia 1º de maio de 1994, o Parque Municipal recebeu o nome de Temístocles Marrocos Leite, um dos maiores expoentes da política local, que nos deixou quando exercia o cargo de vice-prefeito ao lado de Fausto Victorelli.