DemaisDemutran

Fechamento de Vias para desfile cívico militar do dia 6 de agosto

O DEMUTRAN ? Departamento Municipal de Trânsito Informa:

Dia 05/08/2022, (sexta-feira), a Rua Duque de Caxias terá o seu fluxo de veículos interrompido a partir das 22:00h, a fim de manter livre de estacionamento o perímetro que corresponde desde a Rua Chico Mestre à Rua Bom Jesus.

Informa ainda, que as travessas da Rua Duque de Caxias ficarão livres para o tráfego de veículos na sexta-feira, sendo interrompidas somente à partir das 05:00h da manhã do SÁBADO, para a concentração do desfile cívico, sendo reabertas por volta das 13:00h, ou tão logo a limpeza do perímetro seja concluída.

Também o acesso da Rua Prudente de Moraes em seu cruzamento com a Rua Amador Bueno ficará interditado para a concentração dos ônibus envolvidos no evento.

Em caso de duvidas o DEMUTRAN atende pelo telefone 3561-1101 até as 16h do dia 05/08 (sexta-feira).