Destaque da CidadeEsporte

“Esportes nos Bairros” acontece na Vila Belmiro

A Secretaria Municipal de Esportes segue com seu objetivo de ?descentralizar? a prática de modalidades esportivas junto ao CEFE/?Presidente Médici? e, a partir deste Domingo de Ramos (25), oferece uma programação especial, o ?Esportes nos Bairros?, que será realizado na Vila Belmiro, zona sul da cidade.

Serão desenvolvidas atividades esportivas das 8 horas até o meio-dia, junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) ?Professor Próspero Grisi?, na rua Alagoas. Estas atividades e recreação, com prática de uma modalidade esportiva é voltada para crianças e jovens, e foram destacadas algumas modalidades como atletismo, handebol, tênis e tênis-de-mesa e estafeta (provas rápidas de atletismo).

Quaisquer informações complementares podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Esportes, à avenida Presidente Médici, nº 1075, Jardim Carlos Gomes; pelo telefone (19) 3561-7349 ou ainda, pelo endereço eletrônico secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br .