Cultura e TurismoDemais 2

Espetáculo Translúcido, 02/08 às 20h.

ESPETÁCULO TRANSLÚCIDO EM PIRASSUNUNGA (TRANSMISSÃO ONLINE)

A Cia. Talagadá – Teatro de Formas Animadas apresenta nesta segunda-feira, 02 de agosto, às 20 horas, seu aclamado e provocante espetáculo “Translúcido”. Oficinas de criação e um debate acerca da peça, também integram o calendário de atividades que acontecem por meio de edital do ProAC e em parcerias com coletivos locais.

“Translúcido” trata-se de um universo onírico que explora o Teatro Visual, um conceito ainda em desenvolvimento que, dentre seus princípios, se constitui de forma híbrida, construído na interface direta com as artes visuais. Na sequência de cada transmissão, haverá um bate-papo sobre a obra, onde o público poderá interagir e compartilhar suas percepções, além de saber de mais curiosidades sobre a montagem e questões técnicas.

O projeto irá circular por seis cidades em diferentes polos regionais do interior paulista e capital, sendo Pirassununga a primeira a ser contemplada. A realização também acontece por intermédio do apoio da Cia. de Teatro Apetrechos.

Já na terça-feira (03) e quarta-feira (04), a partir das 19 horas, duas oficinas pedagógicas serão ministradas, a fim de disseminar o processo de montagem do espetáculo, onde haverá uma introdução à linguagem do Teatro Visual, com conteúdo teórico e prático. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponível nas redes sociais da Companhia de teatro local.

Todas as atividades são gratuitas e a exibição da obra acontece pelo canal da Cia. Talagadá no YouTube, e você pode acessar através do link: https://youtu.be/bZ6pe258hCc.

Data: 02/08 (segunda-feira)

Local: Canal do YouTube da Cia. Talagadá – https://youtu.be/bZ6pe258hCc

Gênero: Drama

Atores: Danilo Lopes, João Bozzi, Luan Freitas e Valner Cintra