DemaisDestaque da CidadeEducaçãoFundo Social

Escolas participam da Campanha do Agasalho do Fundo Social

A Secretaria Municipal de Educação participa da Campanha do Agasalho 2020 com atuação das escolas da Rede Municipal de Ensino. As escolas, mesmo com as atividades presenciais suspensas, têm participado constantemente da Campanha deste ano de 2020 realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Foram montados postos de recolhimento das doações e os contatos com familiares e a arrecadação aconteceram quando os responsáveis pelos alunos compareciam nas unidades para buscarem as atividades disponibilizadas para os estudantes realizarem em casa. Desta forma as crianças também participaram ativamente da ação solidária, que agrega à formação cidadã.

Nesta semana a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Pirassununga, Vera Urban, e a assessora da Secretaria de Educação, Sandra Baccarin, visitaram algumas unidades escolares para receber as doações.