Demais 2Destaque da CidadeEducaçãoObras e Serviços

Escolas Municipais de Pirassununga passam por manutenções e reformas

Desde o final de dezembro a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras vem realizando ações de manutenção e reforma em algumas unidades que estavam em situação crítica e não ofereciam condições adequadas aos alunos e servidores. As escolas e as ações foram as seguintes:

– EMEIEF Professora Zuleika Velide de Franceschi Velloso: troca de pisos do espaço escolar, instalação de novas luzes de emergência, troca de lâmpadas, reparos hidráulicos em geral, reparos elétricos e pintura.

– APAE 2: adequação dos banheiros, construção de parque, reforma das portas de metal, pintura das estruturas metálicas, reparos hidráulicos e elétricos.

– Merenda Escolar: pintura externa, colocação de soleiras, reparos elétricos e hidráulicos.

– Escola Rural EMEIEF Antonina Alves de Araújo: troca de pisos das salas de aula, reparos gerais hidráulicos e elétricos, reforma da cozinha e banheiros.

– EMEIEF Arcidio Giacomelli Stel: troca de revestimento das salas de aula, reparos hidráulicos e elétricos.

A secretaria reforça ainda que foram realizadas trocas de todas as bandeiras das unidades e que todos os reservatórios de água foram higienizados. A pasta salienta também que os servidores da manutenção realizaram neste período várias ações de manutenção em todas as unidades.