Escolas expõem trabalhos da MAIP; unidade rural faz passeio.

Em continuidade às atividades especiais promovidas pela Secretaria Municipal de Educação, que sempre oferece atividades extras e especiais durante os dois semestres, escolas da rede municipal, como a EMEF ?Professor Próspero Grisi?, na Vila Belmiro (região sul), e EMEIJA ?Padre Salvador Andreeta?, no Jardim Roma (região leste), que tiveram trabalhos especiais referentes ao tema da Mostra de Artes Infantis de Pirassununga (MAIP).

Neste ano, o tema da MAIP foi ?Ser Criança é…? e cada unidade ?explorou? o tema de forma livre. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) ?Professor Próspero Grisi?, por exemplo, apresentou um teatro de fantoches com contos de fadas, em trabalho realizado pela turma do 3º Ano ?C?, com a professora Deizielli.

Já a Escola Municipal de Ensino Infantil e de Jovens e Adultos (EMEIJA) ?Padre Salvador Andreeta?, no Jardim Roma, fez uma série de trabalhos com o tema relacionado ao folclore, e envolveu todos os alunos do Pré-II ?A?, com a professora Ana Flávia.

Finalmente, em comemoração aos 194 anos de fundação de Pirassununga, na semana do feriado municipal, a Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) ?Maria Aparecida Reck Cabral Guimarães?, do bairro rural Santo Antonio Cavalheiro, cuja atividade especial um passeio por alguns pontos turísticos da cidade.