DemaisDestaque da CidadeGabineteSegurança

Encontro de autoridades debate segurança pública de Pirassununga

Na tarde desta quinta-feira (20) uma reunião envolvendo o Poder Executivo e as Forças de Segurança aconteceu na Prefeitura de Pirassununga. Foram entregues demandas e debatidas ações em prol da segurança em alguns pontos do município.

O prefeito Cícero Justino da Silva, juntamente com o secretário de Segurança Pública, Carlos Eduardo Alves de Souza receberam no gabinete de trabalho a Comandante da 3ª Cia. PM, Cap. Marina Biscaino, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz e os membros do Conselho Municipal de Segurança ? Conseg, Helder Humberto e Hudson Mourão Colombo.

As demandas recebidas foram definidas em reunião do Conseg realizada recentemente. Foi o primeiro passo para que um conjunto de medidas possa ser tomado conjuntamente a fim de melhorar a segurança do cidadão, principalmente aos finais de semana.