Demais 2Destaque da CidadeGabinete

Demandas importantes para cidade são debatidas com Chefe da Casa Civil

O prefeito de Pirassununga, Cícero Justino da Silva esteve nesta quarta-feira (5) na cidade de São Paulo em agenda com o Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo Gilberto Kassab na companhia do ex-deputado Nelson Marquezelli, do Chefe de Gabinete Arthur Ramos e do articulista político Elias Freitas. Na ocasião foram alinhadas diversas demandas de interesse da população pirassununguense.

O encontro ocorreu na residência do secretário na capital paulista. Entre as demandas solicitadas estão a regularização dos trechos de vias urbanas que dão acesso a diversos bairros de Pirassununga e a sessão do imóvel da antiga sede do D.E.R (Departamento de Estradas de Rodagem) para a Prefeitura. O objetivo é implantar uma nova sede para a Secretaria de Saúde neste local.

Também foi solicitada a permissão de uso de equipamentos e maquinários que não estão sendo utilizados pelo D.E.R e que poderão ser aproveitados pelo município em obras como a pavimentação de vias urbanas e a instalação de alça de acesso na região da Zona Sul, ligando a alça de acesso à SP-225.

Finalmente, foi solicitado o alargamento de trechos da rodovia SP-201 (estrada de Cachoeira de Emas) para possibilitar uma vazão do trânsito mais fluido e seguro.

“Quero agradecer ao secretário Gilberto Kassab, ao sempre deputado Nelson Marquezelli pelo empenho em organização esse encontro e a toda a equipe de trabalho que nos acompanhou nesse encontro tão importante”, disse o prefeito Cícero.