Destaque da CidadeDestaque1Educação

Educação abre inscrições para aulas de Espanhol

Desde esta segunda-feira (19) até o próximo dia 1º de março ? próxima quinta-feira ? será o período em que crianças de 6 a 12 anos poderão fazer suas inscrições para aulas da Língua Espanhola, uma iniciativa conjunta da Secretaria Municipal de Educação e do EMAIC-Castelinho.

O objetivo principal é ampliar o conhecimento cultural e oferecer a oportunidade de aprender uma língua estrangeira, num momento propício para crianças e pré-adolescentes, que possuem mais facilidades de aprendizado.

Inicialmente serão atendidos às sextas-feiras, divididos em turmas, sempre no período da manhã, para alunos das unidades escolares ? EMEIEF ?Catharina Sinotti? (Jardim Kamel), EMEF ?Jornalista Washington Luiz de Andrade? (Jardim Ferrarezi), EMEIEF ?Professor Próspero Grisi? (Vila Belmiro) e EMEIEF ?Rotary Clube? (centro).

Para pais e responsáveis interessados nestas aulas complementares ao currículo, as inscrições acontecem até a próxima quinta-feira (1º de março), das 8 às 11 horas, e das 13 às 17 horas; com início destas aulas já com início na sexta-feira (2 de março).

Serão formadas duas turmas para estas aulas: a primeiro, das 8 às 9 horas, para alunos de 9 a 12 anos; e a segunda turma, das 9 às 10 horas, para alunos de 6 a 8 anos de idade. Os responsáveis devem comparecer na EMAIC-Castelinho (avenida Prudente de Moraes, nº 3.000, centro), para realizar matrícula com seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno (a), cópia do RG ou CNH do responsável, declaração de matrícula escolar e comprovante de endereço.

Informações complementares sobre estas aulas da Língua Espanhola ou de outras iniciativas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3561-9801, ou na sede da EMAICCastelinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.