DemaisDemutranDestaque da Cidade

Demutran informa fechamento de via no Centro nesta quinta-feira

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran informa a programação de fechamento das Ruas XV de Novembro e José Bonifácio, nos cruzamentos que antecedem o semáforo, nesta quinta-feira dia 27 de junho a partir das 19h30 e por período de execução aproximado de 2h.

A Guarda Municipal prestará o apoio de trânsito no perímetro e a empresa Contransin, responsável pela manutenção dos semáforos do município, realizará a substituição do pórtico semafórico.

A ação contará ainda com o apoio da Elektro, prestadora de energia no município, que, caso haja a necessidade fará a interrupção da transmissão no período.