Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Inscrições para curso de ferramentas de qualidade do Senai estão abertas

A Prefeitura de Pirassununga por intermédio da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, em parceria com SENAI informam que estão abertas as inscrições para o curso de FERRAMENTAS DA QUALIDADE – 36 horas

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Ferramentas da Qualidade tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à qualidade e seus conceitos, de acordo com as normas técnicas da qualidade.

Início previsto: 17/07/2024
Término previsto: 26/08/2024
Horário: das 08h00 ás 11h00, as segundas e quartas-feiras.

As aulas acontecerão no Centro de Treinamento Atílio Favaro, localizado na Duque de Caxias, nº 856, no Centro de Pirassununga.

**MATRÍCULAS LIMITADAS**

Os candidatos devem ter:
– Ter no mínimo 18 anos de idade;
– Ter concluído o Nível Médio

Lembramos que as vagas são limitadas e a seleção será feita por ordem de preenchimento do formulário abaixo:

INSCRIÇÕES REALIZADAS SOMENTE ATRAVÉS DO PREENCHIMENTO DESSE FORMULÁRIO.

SERÁ RESPEITA A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO ATRAVÉS DO PREENCHIMENTO DESSE FORMULÁRIO.