DemaisDestaque da CidadeFundo Social de SolidariedadeGabinetePromoção Social

Curso BambUSP: bambu e suas aplicações

Nos dias 09 e 10 de setembro, ocorre, no Horto Florestal Municipal, o curso BambUSP: bambu e suas aplicações, ministrado pelos professores da USP, Dr. Holmer Savastano Jr e Dra. Alessandra Lopes.

O curso da USP é ofertado em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e o Fundo Social de Solidariedade. O público-alvo são pessoas de baixa renda e de vulnerabilidade social que são atendidas no CRAS, CREAS, AMMA e entidades que prestam serviços pelo Terceiro Setor junto à Secretaria de Promoção Social e que tem interesse na cultura do bambu e capacitação técnica em seu manejo e beneficiamento.

Estiveram presentes na abertura do evento, além do Prefeito Municipal Dr. Dimas Urban, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Vera Urban, secretários e munícipes.