DemaisGoverno e Administração

Corpus Christi: veja quais serviços públicos que abrem ou fecham nesta semana

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais no dia 16 de junho em função do feriado de Corpus Christi e no dia 17 de junho, conforme o Decreto Municipal de ponto facultativo. Corpus Christi é uma festa que faz parte do calendário católico desde o século XIII e foi criada com o intuito de celebrar a realização do sacramento da eucaristia.

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga nos dias 16 e 17 de junho:

– Paço Municipal e anexos – Não haverá atendimento.

– Vigilância, CEM e UBS’s – Não haverá atendimento.

– SAEP – Não haverá atendimento. (Exceto emergências. Estas serão atendidas pelo plantão.)

– GCM – Atenderá em forma de plantão.

– Pronto-socorro – Funcionará normalmente.

–  Pam Arnaldo Landgraf – Funcionará normalmente das 7h00 às 19h00.

– Coleta de Lixo – Funcionará normalmente.

– Feira Livre – Funcionará normalmente.

Lembrando que, no dia 20 de junho, todas as repartições públicas municipais voltarão a funcionar normalmente.