Cultura e TurismoDemais 2

Corporação Musical volta a apresentar retretas na Praça Central neste domingo

Com 118 anos de existência, a Corporação Musical Pirassununguense, um dos mais importantes patrimônios da nossa cultura, volta a alegrar a Praça Conselheiro Antônio Prado a partir deste domingo (6).

Nesse período de pandemia, sob a regência dos maestros Cláudio Azevedo e Luiz Carlos Simão, para maior distanciamento entre os seus integrantes, os músicos estarão se apresentando na plataforma sobressalente em frente ao coreto.

Conforme a Secretaria de Cultura, na Praça Central os protocolos de saúde também deverão ser rigorosamente cumpridos.

Para que as retretas da Corporação Musical não sejam interrompidas, todos que lá comparecerem devem estar utilizando máscaras, observar o distanciamento mínimo de 1,50m entre as pessoas, bem como evitar a formação de pequenas concentrações, as ?rodinhas de amigos?, nas imediações.

?Além dos extraordinários concertos dominicais, nossa ‘Banda de Música’ beneficia sobremaneira os profissionais que ali trabalham com os seus carrinhos de pipoca, os que preparam deliciosos churros, maçã do amor, algodão doce, sorvetes, entre outras deliciosas guloseimas, que complementam o domingo em família?, explica a pasta.

Após nove meses ausente de seu palco principal, a esperada retreta da Corporação Musical Pirassununguense começa a partir das 19h45, na Praça Central, no domingo (6 de dezembro).

 


FOTOS DE ARQUIVO:


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.