DemaisDestaque da CidadeSaúde

Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde acontece quinta-feira (6) no CEM

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Pirassununga convidam a participar da plenária para 4º Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do estado de São Paulo.

Local: Centro de Especialidade Médicas – CEM
Endereço: Avenida Cap. Antônio Joaquim Mendes, 1001, Jardim Carlos Gomes
Data: quinta-feira. 06/06/2024 Horário: 18h30
Tema central: “Democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento: gente que faz o SUS acontecer”.

Com eixos temáricos:

I – Democracia, controle social e o desafio da equidade na gestão participativa do trabalho e da educação em saúde;

II – Trabalho digno, decente, seguro, humanizado, equânime e democrático no SUS: uma agenda estratégica para o futuro do Brasil;

III – Educação para o desenvolvimento do trabalho na produção da saúde e do cuidado das pessoas que fazem o SUS acontecer: a saúde da democracia para a democracia da saúde.