ComunicadoDemais 2Segurança

Comunicado/Notificação GCM

Em acordo firmado com o Ministério Público e a Secretaria Municipal de Obras ficou determinado que a Secretaria de Obras faria a limpeza do caminho do aterro sanitário, onde há descartes irregulares de lixo, ficou resolvido que  após essa limpeza que ocorreu na manhã de sábado dia 25/06/2022 a Guarda Civil Municipal intensificou o Patrulhamento e realizou algumas permanências em determinados horários pelo local, onde foi possível flagrar alguns cidadãos fazendo descarte irregular de lixo no local.

Todos esses cidadãos foram notificados, também foram tiradas várias fotos dos veículos e dos descartes por parte de cada indivíduo infrator. Foram realizadas 17 notificações, sendo 05 no sábado 25/06/2022 e 12 no domingo 26/06/2022 para a Secretaria de Meio Ambiente, a qual deverá  lavrar os autos de infração de acordo com a RESOLUÇÃO SIMA Nº 05, DE 18 DE JANEIRO DE 2021.

Sérgio Antônio da Silva

Comandante da Guarda Civil Municipal

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Segurança Publica)