DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Com tema de enfrentamento da crise, encontros do “Programa Enfrentar” começam na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Comércio e Indústria, em parceria com Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), informa que na próxima semana serão realizados os encontros on-line do ?Programa Enfrentar?.

Segundo a pasta, o programa trata de assuntos direcionados às necessidades atuais dos empresários e é composto por encontros coletivos, remotos e ao vivo.

São 5 ações de 2 horas por módulo, totalizando 10 horas coletivas, mais atendimentos individuais no formato de mentorias.

A inscrição deverá ser realizada on-line acessando o link abaixo https://bit.ly/2TlcHI2. A programação conta com eventos entre as próximas segunda e quinta-feira (1/06 a 04/06), além de encontros online nos dias 09/06, 17/06 e 18/06. Mas as vagas são limitadas, e por isso devem ser garantidas para quem se inscrever com antecedência.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, localizada no último andar do Paço Municipal (Rua Galício Del Nero, 51 ? Centro).

Programação dos encontros on-line (coletivos) ? ?Programa Enfrentar?:

? 01/jun, 19h – *Enfrente a Crise Protegendo o Caixa da Sua Empresa*

? 02/jun, 19h – *Enfrente a Crise Conhecendo o Crédito para seu Negócio*

? 03/jun, 19h – *Enfrente a Crise Conheça Seus Direitos*

? 04/jun, 19h – *Enfrente a Crise (Re) Negociando Com Fornecedores e Clientes*

? 08/jun, 19h – *Enfrente a Crise Inovando Nas Vendas*

? 09, 17 e 18/jun ? Mentoriais individuais (agendadas)

ATENÇÃO: as vagas são limitadas