DemaisDestaque da CidadeEsporte

Cachoeira F.C. é campeão do Varzeano da 2ª Divisão

Neste domingo (26), aconteceu no campo do Centro Comunitário Vila Brasil a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 2ª Divisão, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Após muita disputa, Cachoeira F.C. e A.A. Primavera terminaram empatados em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e somente na terceira série alternada foi decidido o título, com Cachoeira F.C. se sagrando campeão.

As duas equipes já estão classificadas para a 1ª Divisão do ano que vem e chegaram invictas à decisão sendo que na primeira fase se enfrentaram com partida terminando empatada em 2 a 2.

Campanha dos times:
Cachoeira F.C.: 4 vitórias e 3 empates (35 gols marcados e 6 sofridos)
A.A. Primavera: 4 vitórias e 3 empates (26 gols marcados e 6 sofridos)

Logo após o término da partida aconteceu a cerimônia de premiação das equipes com participação do prefeito Dr. José Carlos Mantovani, secretários Rubens Tuckmantel (Esportes), Olavo de Castilho Júnior (Segurança Pública), Agricultura (Marcos Moraes), além de vereadores e representantes das equipes.

Campeão: Cachoeira F.C.
Vice-campeão: A.A. Primavera
3º lugar: Amigos FC
Artilheiro: Anderson Galo Barbosa (Amigos FC) – 8 gols