Cultura e Turismo

Bandas de Pirassununga foram destaque de domingo no ‘2º Pirassununga Rock Festival’, no Lago

Com excelentes bandas de Pirassununga o Município promoveu no domingo (15) a 2ª edição do ?Pirassununga Rock Festival Igor Aurélio da Silva?. O festival foi realizado no Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite, o Lago Municipal, e com entrada gratuita, apresentou seis bandas pirassununguenses: Suéteres; Hapóstullu?s Rock; Du Cabelo e Os Imaginários; Dum Dum Boys; Jokers e Atelflet.

Além da parte musical, o Lago Municipal abriu seus portões com a garotada tendo oportunidade de se divertir com os passeios gratuitos de pedalinhos.

A realização da 2ª edição do ?Pirassununga Rock Festival Igor Aurélio da Silva? trouxe justa homenagem a Igor Aurélio da Silva, batizando o festival, com a aprovação pela Câmara Municipal do texto legal que instituiu o ?Pirassununga Rock Festival Igor Aurélio da Silva? em merecida lembrança ao violonista, guitarrista, poeta, compositor, interprete, biólogo e pesquisador pirassununguense que deixou um extraordinário legado às atuais e futuras gerações.