Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Bagaço Santa Fé Clube é campeão do Varzeano da 2ª divisão

Neste domingo (20) aconteceu e final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 2ª divisão promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Na partida decisiva, realizada no campo da Ascobar com grande público, a vitória ficou com o Bagaço Santa Fé Clube que venceu o Atlético TRD por 3 a 2.

O Atlético-TRD saiu na frente com Luís Felippe Rabello, aos 38 minutos do primeiro tempo, mas o Bagaço Santa Fé empatou aos 45 minutos com Vinícius de Freitas Silva. Aos sete minutos do segundo tempo Cícero Alexandre dos Santos fez o segundo Bagaço e aos 27 minutos Lorran Pereira Costa Tangerino ampliava para 3 a 1. O Bagaço Santa Fé diminuiu aos 31 minutos novamente com Luís Felippe Rabello.

Após a final, houve homenagem aos desportistas Luís Carlos Dorta de Toledo, o ?Faísca? e Edésio Aparecido Massaferro, o ?Edésio Maravilha?.

A classificação final ficou a seguinte:
Bagaço Santa Fé Clube: campeão
Atlético-TRD: vice-campeão
Verdão FC: 3º lugar
Galácticos FC: 4º lugar

Equipe mais disciplinada (Troféu Fair Play):
Bagaço Santa Fé Clube – representada por Vicente Adaílson Florintino

Artilheiro da competição:
Lorran Pereira Costa Tangerino (Bagaço Santa Fé): 18 gols

Defesa menos vazada:
Douglas Lima da Cruz e Gilberto da Costa Souza (Verdão FC): 7 gols sofridos em 8 jogos

A competição foi disputada por 20 equipes e 473 jogadores. Foram 53 jogos, com 195 gols marcados (média 3,68 gols por jogo).