Destaque da CidadeEducação

Auditório do Conservatório Municipal recebeu Recital de Câmara

O Auditório do Conservatório Municipal ?Cacilda Becker? recebeu no último dia 3 de outubro ? uma quarta-feira ? a belíssima apresentação do Recital de Câmara.

Alunos e Professores da área de música e percussão apresentaram um emocionante e surpreendente espetáculo com violino/piano/piano a quatro mãos e instrumentos da Banda Sinfônica do Conservatório.

A Diretora Maria Aparecida Barbatana Tucumantel fez questão de parabenizar publicamente os professores envolvidos ? Professoras Carla Barsotti, Luciana Tolentino, Marcileusa Caltran, Sara Andriotti e Professor Roberto de Souza ? e os alunos que se apresentaram no evento.