DemaisDestaque da CidadeFinançasGoverno e Administração

Audiência Pública do PPA – Plano Plurianual

Na data de 08 de Julho, com início às 9h, no Plenário do Paço Municipal, através da Secretaria de Finanças do Município, o Secretário responsável pela pasta Sr. Marcos Roberto Bonfogo, deu início a abertura da Audiência Pública do PPA – Plano Plurianual o qual define as estratégias, diretrizes e metas do governo por um período de 4 anos (2022 a 2025). O PPA é o planejamento de médio prazo. Na oportunidade do referido evento, os Vereadores, Secretária de Administração, membros da sociedade, líderes de bairro e a população em geral, tiveram a oportunidade de explanar suas ideias e reivindicações voltadas para o município. O Secretário de Finanças, Marcos Bonfogo, ressaltou a importância na participação da população em audiências públicas e da Gestão Municipal, voltada ao bem do cidadão de Pirassununga.