DemaisDestaque da CidadeFinançasGabinete

Audiência Pública do LOA – 2022

Nesta quarta-feira, 08 de setembro , aconteceu no Plenário do Paço Municipal, através da Secretaria de Finanças, a Audiência Pública da LOA – Lei Orçamentaria Anual 2022. A abertura foi realizada pelo vice-prefeito Dr. José Carlos Mantovani, que enalteceu o Secretário responsável pela pasta, Sr. Marcos Roberto Bonfogo, pelo trabalho realizado durante um dos períodos mais difíceis da história econômica do país. Na sequência as palavras do vice-prefeito, foi apresentado um video sobre as Noções Gerais do Orçamento Publico.

Bonfogo agradeceu os presentes e enfatizou que a atual administração, tem se dedicado para cumprir as metas fiscais e financeiras estabelecidas, discorreu sobre a Lei Orçamentaria Anual – LOA e sobre sua importância no planejamento financeiro anual da administração.

Na oportunidade, membros da sociedade, Vereadores, Secretários da administração e a população em geral, tiveram a oportunidade de acompanhar os valores que serão investidos no próximo exercício em nossa cidade.

Segundo o secretário, o planejamento financeiro apresentado, devem ter os seus valores aplicados em toda a administração exemplificando e comparando-os com gastos efetivados e previstos no ano de 2020, 2021 e 2022. Agradeceu aos fiéis servidores da secretária de Finanças pela dedicação e presteza, finalizou ressaltando a importância na participação da população em audiências públicas do município voltada ao bem do cidadão de Pirassununguense.

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Finanças)