DemaisDestaque da CidadeEsporte

Atletas se apresentam no festival de Ginástica Rítmica

Um grande público esteve presente na noite desta quarta-feira (23) no Centro de Excelência de Ginástica Artística “Sinhô Souza” para prestigiar a 13ª edição da Mostra de Ginástica Artística e Rítmica de Pirassununga.

As alunas, orientadas pela professora Soraia Spoljaric fizeram sua tradicional apresentação de fim de ano e mostraram toda a graça e beleza desse esporte. As aulas acontecem para crianças e adolescentes em trabalhos de iniciação, intermediário e avançado.

O evento contou com a participação do prefeito municipal Dr. José Carlos Mantovani, do secretário de Esportes José Rubens Tuckmantel e autoridades de Pirassununga.