ComunicadoCOVID-19Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Ação de vacinação contra COVID-19 para faltosos

Nesta terça-feira (09), o prefeito municipal Dr. Dimas Urban, publicou em suas redes sociais, um vídeo para falar a respeito da vacinação contra COVID-19.

O município conta hoje com grande quantidade de vacinas contra a COVID-19 e em função da baixa adesão dos munícipes, a vigilância Epidemiológica e imunização promoverá amanhã, quarta-feira (10), uma ação de vacinação contra COVID-19 para toda a população apta e que ainda não se vacinou.

“Vamos completar o esquema vacinal para que essa pandemia não volte a atacar Pirassununga” pontou em vídeo o prefeito Dr. Dimas Urban.

Esta ação será nesta quarta-feira (10) das 18h às 21h, no CEM – Centro de especialidades médicas “Irmã Leopoldina”, nas USF “Aristides Rodrigues” – Vila Redenção, USF Jardim das Laranjeiras e USF “Roque di Mattia” Vila Braz.

O público-alvo para a primeira dose são todas as pessoas maiores de 12 anos que ainda não tomaram a vacina. Para a segunda dose, todos os que ainda não se vacinaram na data agendada. E para a terceira dose, idosos acima de 60 anos e trabalhadores da área da saúde que completaram 6 meses da segunda dose, bem como as pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há 28 dias ou mais.