Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Abertas inscrições para curso gratuito de fabricação de salgados

A Prefeitura Municipal de Pirassununga através da Secretaria de Comércio e Indústria em parceria com o SENAI informa que estão abertas as inscrições para o curso de FABRICAÇÃO DE SALGADOS

O curso possui carga horária de 48 horas e tem início previsto no dia 08/04/2024 e término previsto em 14/05/2024

Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, as aulas acontecerão em dois períodos na cozinha do Fundo Social, localizada na rua treze de maio, 2183, no Centro de Pirassununga.

*TURMA 1 – PERÍODO DA TARDE*
Horário: das 14:00 às 17:00, sendo as aulas as segundas, terças e quartas-feiras.

*TURMA 2 – PERÍODO DA NOITE*
Horário: das 18:15 às 21:15, sendo as aulas as segundas, terças e quartas-feiras.

**MATRÍCULAS LIMITADAS**
Os candidatos devem ter:
– Ter concluído o Nível Fundamental
– Conhecimentos básicos de prática de cozinha

Lembramos que as vagas são limitadas e a seleção será feita por ordem de preenchimento do formulário abaixo:

SERÁ RESPEITADA A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DE PREENCHIMENTO DESSE FORMULÁRIO PARA A CONVOCAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS MATRÍCULAS