Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Abertas inscrições para curso gratuito de excel básico

A Prefeitura Municipal de Pirassununga por intermédio da Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, em parceria com o SENAI, informa que estão abertas as inscrições para o CURSO GRATUITO EXCEL BÁSICO – 40 horas

Devido ao grande número de interessados no Curso de Excel lançado no dia 25/03/2024, a Secretaria de Comércio e Indústria, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou tratativas com o SENAI, conseguindo mais duas turmas (60 alunos) para aulas que serão ministradas em dois períodos no EMAIC da Zona Norte.

APROVEITE!!!

CURSO: EXCEL BÁSICO – 40 horas
Início previsto: 11/04/2024
Término previsto: 17/05/2024
As aulas acontecerão no laboratório do EMAIC, localizado na Avenida Brasil, 1053-Vila Esperança – em Pirassununga.

TURMA 1 – PERÍODO DA TARDE
Horário: das 14:00 às 17:00, sendo as aulas as terças, quintas e sextas-feiras.

TURMA 2 – PERÍODO DA NOITE
Horário: das 18:00 às 21:00, sendo as aulas as terças, quintas e sextas-feiras.

MATRÍCULAS LIMITADAS

Os candidatos devem ter:

• Ter no mínimo 16 anos de idade;
  • Ter concluído o Nível Fundamental
  • Ter conhecimento em Informática Básica.

Lembramos que as vagas são limitadas e a seleção será feita por ordem de preenchimento do formulário abaixo:

SERÁ RESPEITADA A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DE PREENCHIMENTO DESSE FORMULÁRIO PARA A CONVOCAÇÃO E REALIZAÇÃO DAS MATRÍCULAS