DemaisDestaque da CidadeGabineteSegurança

Ação integrada entre GCM (Guarda Civil Municipal de Pirassununga) e Polícia Militar

Em uma ação integrada entre GCM (Guarda Civil Municipal de Pirassununga) e Polícia Militar, na noite deste sábado (19/02) foi realizado uma operação nas imediações da Av. Newton Prado com Av. Felipe Boller e região.

Esta operação visa propiciar segurança e coibir atos ilícitos que possam ocorrer principalmente aos finais de semana nesta região da Cidade.

O Prefeito Municipal, Dr. José Carlos Mantovani, esteve presente, agradecendo a ação, bem como enfatizando a necessidade de outras ações por toda cidade, que trará segurança e tranquilidade a todos os munícipes. Estiveram empenhados nesta operação, o Capitão PM Anversa, Major PM Facadio, Comandante GCM da Silva, Policiais Militares apoiado pelo BAEP – Piracicaba e também GCM’s apoiados pelas equipes da ROMU e GOC.