DemaisDestaque da CidadeGoverno e AdministraçãoObras e Serviços

Servidoras da Secretaria de Obras recebem homenagem do Dia das Mulheres

Na manhã desta sexta-feira (15), as servidoras municipais da Secretaria Municipal de Obras de Pirassununga foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher (comemorado no último dia 8 de março). Um evento especial foi realizado no Plenário do Paço Municipal.

O prefeito Cícero Justino da Silva inicialmente agradeceu a todas as mulheres servidoras municipais e logo em seguida houve apresentação do músico saxofonista Vladimir Sobral, professor do Conservatório Municipal Cacilda Becker.

A médica ginecologista Dra. Cláudia Maria Fiorini Caldiron Nogueira proferiu palestra com o tema: “Autocuidado – Prevenção de câncer de colo e mamografia” e logo depois as convidadas saborearam um café da manhã.

O evento prosseguiu com mais uma palestra proferida pela Profª. Dra. Arethuza Helena Zero, com o tema: “Educação Financeira: você cuidando do seu bolso”. A homenagem foi finalizada com distribuição de lembranças às servidoras.