DemaisDestaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes vai promover o Varzeano da 2ª Divisão

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou informações que servirão de base para elaboração do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano da 2ª Divisão. Confira:

É obrigatória a apresentação do RG ou CNH em todas as partidas por jogadores e membros de comissão técnica.

Documentos necessários para a inscrição na qualidade de atleta:

– Para quem possui cadastro na SME:

– Assinar a Ficha de Inscrição de Jogador e Comissão Técnica SME 2023.

– Para quem NÃO possui cadastro na SME:

– Preenchimento integral, correto e legível da Ficha de Inscrição de Jogador e Comissão Técnica SME 2023 (ficha incompleta não será aceita);

– Cópia do RG ou CNH do atleta, também do Representante Legal (se menor de 18 anos);

– Cópia do Comprovante de Residência.

1 – Previsão de Início do campeonato: 17 de setembro de 2023.

2 – Período para inscrição de equipe: de 24/07 até 18/08.

Obs.: A inscrição da equipe somente será admitida se apresentadas no mínimo 17 fichas de atletas aptos a disputar a competição, devidamente preenchidas e assinadas.

3 – Idade para participação no campeonato: nascidos até 2007.

4 – Poderão ser inscritos até 4 jogadores por equipe na 2ª Divisão que disputaram a 1ª Divisão deste ano. Sendo 1 vaga EXCLUSIVAMENTE para goleiro, desde que domiciliado em PIRASSUNUNGA.

5 – NA 2ª Divisão É PROIBIDO INSCREVER JOGADORES NÃO DOMICILIADOS EM PIRASSUNUNGA.

6 – Quantidade de inscrições de atletas por equipe: máximo de 24 atletas.

7 – A agremiação NÃO poderá solicitar a inscrição de novo atleta, além da 24ª inscrição, como forma de compensação de outro regularmente inscrito, em caso de óbito do atleta ou que tenha ficado proibido, por determinação médica, de continuar a prática esportiva de futebol de campo.

8 – Prazo para inscrição de atletas para 1ª rodada: até a 4ª-feira antes da 1ª Rodada, às 16h00 na Secretaria.

9 – Inscrição de atletas nas demais rodadas: até as 16h00 da 4ª-feira antes de seu próximo jogo, na SME.

10 – Prazo final para inscrição de jogadores no campeonato: até as 16h00, da 4ª-feira antes da 5ª Rodada da 1ª Fase da competição, na sede da SME.

11 – Duração de cada partida: 45′ x 45′ minutos (com intervalo entre os períodos de no máximo 15′ minutos).

12 – Serão permitidas até 06 substituições por equipe.

13 – Tabela, campos a serem utilizados, mando dos jogos, mandante das partidas, etc.: DEFINIÇÃO DA SME.

14 – Participarão do campeonato as primeiras 25 agremiações que retiraram as fichas e, que se inscreverem no prazo estipulado, amplamente divulgado, e que observarem as exigências prévias impostas pela Secretaria de Esportes.

15 – As questões disciplinares serão resolvidas por Comissão formada pela Organização no presente ano.

16 – As decisões disciplinares e administrativas referentes ao Campeonato serão publicadas no quadro de avisos da Secretaria (CEFE Médici).

As agremiações que retiraram suas fichas são as seguintes:

Amigos F.C.; Gladiadores F.C., Pirâmide F.C., A.A. Primavera, Ponte Preta Fenerbahçe F.A., E.C. Estrela Vermelha, E.C. Rosário, Matonense F.C., Vila Brasil / Juventus F.C., No Trabalho, Fúria F.C., Real Madruga F.C., Amigos da Santa Fé ?B?, C. A. Meia Boca, Tigres F.C. ?B?, Cachoeira F.C., Futshow, ABC Zona Sul, Santa Fé F.C., Futebol Medíocre, Mitos F.C., Família 6 de Agosto, Garotos da Zona Norte e Atlético Norte.